O mês que sucedeu, março de 2012, foi marcado por muitos desafios para empresa, pois muitas frentes de trabalhos foram realizadas. No mês que passou, todo nosso efetivo, e algumas contrações foram usadas, de maneira todos foram envolvidos para atender tal demanda.
Além das obras realizadas na sede, outras mais foram realizadas em diques e até com embarcação flutuando no meio da Baia de Guanabara. Mas isto não mais novidade para nossos clientes, pois oferecemos soluções que possam agilizar e resolver qualquer dificuldade, onde quer que ela esteja.
No começo do mês estivemos envolvido em um trabalho inusitado, onde a agulha do propulsor de bombordo da embarcação Highlander Piper, quebrou-se na extremidade. Segue a foto ao lado.
Além desta faina, em seguida colocamos o leme de bombordo, da embarcação Oil Vibrant na posição correta, pois não obedecia aos comandos. Além de soldar o flap, que havia extraviado.
Outro serviço que exigiu muito esforço de nosso equipe, foi da embarcação Austral Abrolhos. O serviço foi realizado em 2 dias, e o serviço consistiu em trocar a vedação das pás do azimutal de proa.
O último serviço deste mês, e o mais trabalhoso, foi da embarcação Ocean Vicking, que foi a retirada, manutenção geral e instalação do Bow thruster 2, com a embracação flutuando na área 6 da Baia de Guanabara.
A principal dificuldade foi a falta de condições, ou seja, a dificuldade de trabalho que um equipamento mau projetado impôs, exigindo muito mais de nossa equipe. Além, é claro, da falta de visibilidade e intervenção da natureza com tempestades, que tomaram nosso tempo para realização do serviço. Mas todos os contratempos foram transpostos, e o empenho da equipe contribuiu para sucesso da operação, Seguem as fotos: